sábado, 21 de abril de 2012

Deslumbres da Juventude => Parte um



     Aos 17 anos estava no terceiro ano do PII e a vida corria as mil maravilhas. Sonhava com a maturidade em Outubro, mas mesmo assim já tinha relativa boa liberdade. Minha agenda estava lotada: Fins de semana trabalhava no Telequete; durante a semana estudava de manha no curso de aeromoça e a tarde no PII. Deu até tempo para assumir a direção da nossa radio pirata do DCE – feminino. Era a época da libertação feminina. Era de Barbarella, de Sharon Tate, da Jovem guarda e eu não podia ficar de fora desta onda.
 Como era uma radio livre dirigida por mulheres e nome ficou bem apropriado: SEMPRE LIVRE FM! Regulamos a frequência em 106,9mhz e transmitíamos toda noite as 19h. para concorrer com a hora do Brasil. Sempre ganhávamos o Ibope da época. Eu apresentava um programa onde respondia duvidas de relacionamentos, como se fosse uma sexóloga de plantão. As garotas ligavam e eu respondia as perguntas, as vezes sério mas as vezes sarcásticamente adotando o pseudônimo, Donnattela di Marco:

Pergunta=> Querida Donnatella, Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a primeira vez fosse com um namorado fixo, o que você acha?
Resposta=> Vai ser difícil. Todos eles se movem na hora H!
Risos geral no estudio. O microfone cai no chão. Atenção... Outra pergunta.

Pergunta=> O que fazer para surpreender meu namorado que e meio tímido?
Resposta=> Apareça com outro namorado!
Gargalhadas ao fundo. Nem precisava usar as gargalhadas  gravadas.

P=> Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo mas ele tem um pênis de 20 cm. Acha que vai ser doloroso? O que faço?
R=> Manda para cá que eu testo para você!
Ppppffffffff... nem eu consegui me conter....

P=> Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R=> Tire a roupa. Se ele não te agarrar cai fora que e gay...
Grande alerta....
P=> Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do EX e as vezes fico com ele! O que devo fazer?
R=> Quem é mesmo galinha nessa historia?
Dá mesmo para se confundir... Outra pergunta....

P=> Quero aprender como enlouquecer meu namorado já nas preliminares... O que faço?
R=> Diga-lhe ao pé do ouvido: “minha menstruação esta atrasada!”
Nao há quem não enlouqueça... Proximo...

P=> Sou feia, pobre e chata... O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R=> Fique bonita, rica e legal, obviamente!
Posso até te ensinar algum coisinha.. Next...

P=> O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinal de ser alcoólatra, o que faço?
R=> Não o deixe dirigir!!
ou vá a pé...

P=> Porque, na hora do sexo, naquele vai e vem, na hora em que o corpo esta em atrito e faz aquele som de palmas a gente fica mais excitada?
R=> porque parece que tem torcida!
Maaanda maaanda ver... Maaanda maaanda ver... Próximo...

P=> Apesar do meu tamanho, tenho apenas 15 anos de idade e não tenho cara propriamente linda. O que fazer para poder comer umas gatas?
R=> Nesta idade você tem mais e que comer Sucrilhos...
Ou Nescau ou kinderovo. Na linha....

P=> Sou virgem e rolou pela primeira vez de fazer sexo oral. Acabei engolindo o troço e quero saber se tenho risco de ficar grávida.
R=> Claro que corre o risco e a criança sairá pelo seu ouvido!
É cada uma que me aparece... Próxima...

P=> A primeira vez dói? Tenho 21 anos e não transei por ter medo de doer e não aguentar.
R=> Dói. Mas dói tanto que você vai ficar em coma e nunca mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca e dá logo de uma vez Cinderela...
Se doer e da natureza.. Próximo...

P=> Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
R=> Eu tomo com água mas a opção é sua. Use copo descartável.
As vezes com vodka tambem é bom, on the rocks...

    Todas as noitinhas o programa era o maior sucesso ali nas imediações de São Cristóvão e todos queriam conhecer a tal Donnatella. Preservei sua identidade ate o fim do semestre.
No curso de aeromoça minha turma era formada por quase trinta moças porque havia um único rapazinho. A grade era complexa. Tínhamos aulas de: Regulamentação da Aviação Civil, Regulamentação da Profissão de Aeronauta, Segurança de Vôo, Navegação Aérea, Meteorologia, Primeiros Socorros na Aviação Civil, Emergências a Bordo, Fatores Humanos na Aviação Civil, Combate ao Fogo, Sobrevivência na Selva e Sobrevivência no Mar. Tínhamos de estar em boa forma e sermos capazes de salvar a nado pessoas mais pesadas que nós. Logo no inicio surgiu uma grande rivalidade entre eu e uma outra aluna, uma baixinha lourinha magrela e folgada chamada Clarice.
 Tenho certeza que ela media menos do que o regulamento exigia e até hoje me pergunto o que ela teve de fazer para burlar o regulamento. Nós ficávamos revezando os primeiro e segundo lugares nas pontuações das matérias do curso, ora ela ora eu vencia. Sabíamos que a primeira colocada da turma certamente iniciaria sua carreira nos voos internacionais, tudo o que queríamos... Nas aulas práticas de salvamento ela levava a melhor mas eu era melhor na respiração boca a boca que vinha depois com um índice de reavivamento recorde da escola. Eu precisava estar de manha na Ilha do Governador para esse curso e ao meio dia estar em São Cristóvão para o PII. Nem sempre Orlando Marcos podia me levar e dai comecei a levantar a possibilidade de eu comprar uma moto, uma lambretinha. Tempos modernos Era da lambreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário